Organize-se em 2012

31 de dezembro de 2011



Último dia do ano, enquanto a maioria pensa em festa., e eu venho falar sobre organização para 2012. Eu não sou o exemplo de organização, mas este ano eu quero me organizar  e foi pensando nisso que a Thais Godinho criou  VIDA ORGANIZADA, um espaço muito organizado no qual ela dá dicas de organização para sua casa. A galera que mora com os pais, que tá saindo de casa ou que esta construindo uma família, enfim para você desorganizado assumido, este site é ideal. Se você ainda esta pensando que a organização não é importante que tal começar pelo texto Porque se organizar?.  A Thais ainda lançou um livro com 365 dicas para organização, uma para cada dia do ano! Curtiu? Baixe aqui!
Garotas, 2011 foi incrível  e eu quero organizar 2012 para que seja repleto de viagens, de comemorações, trabalhos voluntários, encontros inesquecíveis e cheios de descobertas e crescimento pessoal. Feliz 2012 a todas e nos vemos no ano que vem ;P

Project 52 Weeks em 2012

28 de dezembro de 2011




Este ano de 2011 estou concluindo o Project 365, que consiste em tirar uma foto por dia, digo que foi trabalhoso e houve momentos em que eu quis desistir,  mas apesar da trabalheira queria continuar com o projeto. Então uma outra opção surgiu para 2012 o #Project52Weeks, que consiste em tirar uma foto por semana. O 365 eu postei no orkut, porém acabei de abrir um flickr vai facilitar pra caramba para quem quiser conferir as fotos no meu Flickr.
Se houver mais de uma foto legal na semana, eu vou postar, afinal quem escolhe sou eu e dois ou três dias na semana podem ocorrer de ter fotografias legais e que representem coisas boas :)
Galera o Project 365 foi incrível porque eu treinei e melhorei minha arte de fotografar, não vou dizer que sou a melhor fotografa do mundo, mas melhorei pra caramba, independente do project que vocês escolherem tentem ir até o fim, pois a prática leva a perfeição :P Feliz 2012!




Sugestões de looks para o último dia do ano!

27 de dezembro de 2011


Eu sei que muitas blogueiras dividem os looks de fim de ano por cores ou por peças similares, desta vez eu meio que quis dividir por estilos, porém como nenhuma personalidade é igual a outra, vocês podem aceitar a sugestões e misturar os vários estilos criando um look único! Afinal, pelo menos para mim, a última noite e o primeiro dia de cada ano são mágicos!

Sweet: Meninas românticas ou que querem dar um ar doce nesta última noite do ano, elas fazem parecer a última noite do ano um conto de fadas, com a aparência super kawaii delas. As sweet´s devem optar por saias,  rendas claras, estampas delicadas como a liberty, laços, flores e etc. Artista inspiração: Taylor Swift.
Sugestão de make: Clique aqui.



Confortável: Este tipo de pessoa da a ideia que pegou a primeira roupa que viu e ficou super cool, então pessoas com estilo confortável, descoladas, dá ideia de querem correr com aquela velas tipo fogos de artificio, pular na piscina com roupa, enfim aproveitar a última noite do ano de maneiras bem crazy. Shorts, calças, camisetas leves, sobreposições básicas, enfim o que manda é o conforto. Artista inspiração: Hayley Williams. Sugestão de make: Clique aqui!


Chic: Tem meninas que gostam muito de estarem elegantes, adoram o clássico em qualquer ocasião. Coletes, blazers, camisas brancas, sapatos como escarpin ou peep toe, saias lápis e godê, vestido tubinho, godê. Essas pessoas me dão a impressão de terem uma auto-confiança e extrema formalidade. Artista inspiração: Emma Watson e Adele . Sugestão de make: Clique aqui!


Rock: Eu amo Rock! As meninas rockeiras dão um ar de rebeldia, que eu amo, e mistério também. Jaquetas de couro, xadrez, coturnos, meia calças rendadas ou rasgadas, camisetas de banda, tachas e etc. Artista inspiração: Taylor Momsen. Sugestão de make: Clique aqui!


Espero que vocês tenham curtido este post. Sugestões, elogios, dúvidas ou reclamações: Comentem! 

Princesas Disney horripilantes!

26 de dezembro de 2011


A ilustradora americana Silver Tallest em seu devian art criou a série Princesas Burtonizadas seguindo o traço e estilo sombrio do talentoso, amado e estiloso diretor Tim Burton! Não nego para ninguém que sou fã do Tim, desde criança quando assisti "O estranho mundo de Jack". Quando eu vi essas imagens imaginei várias molduras para eles na parede do meu quarto! Como em janeiro pretendo reformar alguns móveis, essas imagens vão fazer parte da decoração! O que vocês acharam?







Inspiração: Maquiagens para as festas de Fim de Ano!

24 de dezembro de 2011









Espero que vocês curtam essa seleção, há alguns tutoriais de make espalhado pelo blog na TagMaquiagem. Eu sei que algumas makes podem ser difíceis, mas fazer makes legais exige um pouquinho de treino e dedicação, escolha a sua e comece já!

Carambolas! Estrelinhas no natal

22 de dezembro de 2011




O post de hoje "era" para ser bem diferente, ia tirar algumas fotos da decoração de natal da minha city, mas toda vez que me preparo para isso começa a chover. Hoje a tarde brincando com a minha irmã caçula, vi que no quintal  vizinho (que é abandonado)  um pé de carambolas, peguei a câmera e resolvi fazer um post sobre essa fruta.
Minha opinião sobre a fruta: Acho ela um pouco azeda, não curto muito, mas fica linda na decoração, separei 03 links com receitas da carambola, uma fruta comum nessa época do ano: Link1, Link2, Link3


A árvore esta carregada de frutos, assim como o chão está farto também :P


Ela é em formato de estrela :). Quem vê as laterais dela, não imagina isso.



As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes... (O Pequeno Príncipe)


Tu porém, terás estrelas como ninguém... Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido... (O Pequeno Príncipe)



Mãozinha da minha maninha de três anos, desculpem as fotos repetitivas :D


Eu particularmente não curto muito o natal, gosto da decoração, no final é uma data tanto faz pra mim. Eu gosto mesmo é do ano novo, dá uma sensação de que tudo pode acontecer, de que as pessoas podem mudar, enfim recomeço. Mesmo assim desejo a todas um feliz natal :P

Projeto Agridoce: A banda de Pitty e Martin

19 de dezembro de 2011


Agridoce é um projeto acústico de Pitty e Martin, músico de sua banda. Em entrevista ao G1 eles falam sobre o projeto.Martin, que toca violão e canta no Agridoce, completa: "Tanto essa suposta definição quanto a sonoridade podem afugentar ouvintes acostumados ao trabalho de Pitty, e esse é um processo natural e talvez até necessário. Agridoce é outro trabalho, com outras referências e prioridades."
 Para eles, o fato de o disco ter sido concebido em um estúdio na Serra da Cantareira, em São Paulo, influenciou a produção de faixas como "Dançando", "Say" e "20 passos". "Nos isolarmos do 'mundo real' foi extremamente importante", atesta a cantora. "Era uma tentativa de se aprofundar no clima que tínhamos conseguido na gravação das demos aqui em casa. Sem horários pré-definidos, sem burocracia. Para a audição, uma certa introspecção pode ser benéfica, mas não o isolamento total."



No CD, Pitty canta em inglês ("Upside down", "Rainy") e francês ("Ne parle pas"). A roqueira define o disco como "melancólico, reflexivo e introspectivo" e explica a escolha dos adjetivos. "Tudo contribuiu para que ficasse desse jeito: só dois fazendo, ninguém mais ao redor, a sala de casa, piano e violão que possibilitam tocar, e por consequência cantar mais baixo."



Minha opinião?Eu curti bastante, eu não nego pra ninguém que sou super fã da Pitty desde a minha adolescência e isso prova que até os rockeiros podem curtir melodias super leves e mostra ainda mais, que a Pitty é versátil. Eu gostei muito de O Porto, uma das músicas do cd, mas amei mesmo foi Dançando, não consigo parar de ouvir. Um trecho dela:


Eu sei que lá no fundo Há tanta beleza no mundo Eu só queria enxergar As tardes de domingo O dia me sorrindo Eu só queria enxergar Qualquer coisa pra domar O peito em fogo Algo pra justificar Uma vida morna O mundo acaba hoje e eu estarei dançando O mundo acaba hoje e eu estarei dançando O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você...



Dias de chuva, dias de pijamas!

18 de dezembro de 2011



Eu não sei na terrinha de vocês chove pra caramba essa época do ano, mas na minha chove pra caramba, chove refresca um pouquinho a noite e durante o dia fica um forno no vapor. Enfim, como muitas pessoas já devem estar de férias e não vão viajar, o melhor e ficar em casa de pijama assistindo a séries, internet, filmes, fazendo experimentos na cozinha e etc. Encontrei este editorial da Capricho de uns dois anos atrás.




Curtiram o editorial? Toda vez que eu vou numa loja de departamentos acho pijamas bem legais e dá vontade de comprar vários e sair misturando. Eu vistei a Marisa, Renner  e Pernambucanas há algum tempo e curti o pijamas delas.

Inspiração fotográfica: Entusiasme-se e (re) crie!

17 de dezembro de 2011


Resolvi criar esta seção para inspirar fotografias durante a semana, acho que vou postar sempre na sexta e ai o que acharam?








Minha Lista de Desejos

15 de dezembro de 2011



Final de ano ta ai e muita gente já ta fazendo suas listas de desejo, eu não vou ficar de fora, vai que uma alma caridosa resolve me presentear né?

1-Tatuagem: Eu quero muito fazer uma tatuagem parecida com essa, era o plano fazer nesse final de ano, mas não tive tempo e verba.

2-Câmera lomográfica: Tem que ser uma Diana F+!!!

3- Colar câmera: Não precisa necessariamente ser deste modelo.

4- Livro: Eu quero este livro do David Nicholls "Um dia"

5- Banquinho baú: Eu sei que este é pedir demais, mas não custa sonhar né? Serve como assento e pra guardar uma porção de coisas, tipo livros :P

Post Publicitário
Meninas vocês estão vendo estes dois caderninhos fofos aqui? Eles fazem parte da coleção de caderno da Kandis Design. Eu particularmente sou apaixonada por cadernos. Vocês já viram o meu caderno de inspirações?   Eu tenho um caderno para diário, outro para fotos...Enfim amo cadernos! Estou tão feliz que a Kandis Design vai dar 15% de desconto, é só vocês usarem o código LADY15 na compra de qualquer produto da loja! Essa promoção exclusiva do ECM, só vale até o dia 20 de dezembro!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...