Inspiração: Acessórios delicados para o seu cabelo!

9 de março de 2012



Há muitas maneiras de transformamos um look básico todo dia em algo diferente usando apenas os acessórios e não podemos nos esquecer dos acessórios que fazem a nossa cabeça, além disso a ideia de usar  acessórios podem render belas fotos, deixar o cabelo mais "controlado" de uma forma bonita.


Laços: Ideias bem criativas que eu considerei, amarrar um lenço ou uma fita na cabeça e fazer um laço, ou apenas amarrar ambos, a fita e o lenço, fica legal também.
Tranças: Prender a trança com um laço ou uma flor, fica uma coisa bem delicada e simples. Flores ao longo da tranças remete ao romantismo e meninas meigas.



Renda no cabelo: A renda é uma opção fácil, que dá um ar simples, delicado e até chique! Eu tenho duas faixas de renda uma preta e uma branca.



E para finalizar, uma foto minha, com um mega laço. Quando se é palhaço de hospital, ás vezes da vontade de testar novos makes para a Drª Amorinha (o nome da minha palhaça).

Alguns links para você confeccionar o seu próprio acessório:
Como encapar tiaras
Como fazer um Laço1
 Como fazer um  Laço2
Como fazer uma  Flor 1


Não se esqueçam de participar do sorteio e concorram a um lindo bloco de notas encadernado com tecido. Clique aqui!

6 comentários:

  1. Que liinda!Amei esse post, e amei o teu blog!!!Tava vendo uns posts antigos..bem legais!Ja estou seguindo aqui!!beeeijoss

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, adoro acessórios fofos assim <333
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro acessórios com flores e principalmente com laços :)

    Já segui sua dica e tirei a verificação de palavras!

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as acessórios, mudam qualquer look

    ResponderExcluir
  5. Ah, como são lindos! Pra mim os mais lindo é o de oncinha. Isso realmente é moda. Beijos O blog está SHOW!!!
    http://mentesvelhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. tenho um monte de tiras mas nao sei com usar
    quero dicas por favor

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...