Como aproveitar pequenos espaços (Parte 1)

9 de novembro de 2012


Vai começar uma série de posts, selecionando algumas fotos de ambientes e dizendo qual é o ganho com eles. Eu não sei de quem são as fotos, mas caso alguém saiba, avise que darei os devidos créditos :)

Foto1: Um armárinho e ao mesmo tempo um desktop, dá pra tabalhar/estudar/divertir-se e depois, guarda tudo, o que ajuda na organização e ainda fica com mais espaço no cômodo.
Foto 2: Vocês viram como é um espaço pequeninho? E ai colocaram uma prateleira com rodinhas, super prático!
Foto3: Uma boa ideia pra ocupar o espaço embaixo das prateleiras com murais de foto.
Foto4: Assento como prateleira, eu também já  vi assentos que são baús.

Foto5: Vocês viram como é um quarto pequeno e um espaço bem aproveitado. E ai resolveram colocar duas janelas que deu maior claridade e a impressão de um ambiente menos sufocante.
Foto6: Olha como esse espaço foi bem aproveitado e as cores dão vida ao lugar, o tapete é destaque.
Foto7: Esse quarto é muito pequeno e ai a ideia foi aproveitar a porta como um mural de fotos, aqui em casa eu pendurei o meu espelho na porta.
Foto8: Esse quarto nem precisa de muitos comentários né? O espaço foi muito bem aproveitado! Houve ganho nos cantinhos com prateleiras e em cima com armários! E também colocaram lâmpadas para que o cantinho não ficasse obscuro.

9 comentários:

  1. Amei as imagens
    Muito bacana a criatividade

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias, todas super aproveitáveis e lindas!!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o último quarto! Isso até me deu uma ideia para meu futuro quarto...

    ResponderExcluir
  4. Cada ideia linda! Bom pra me inspirar, tenho um quarto minúsculo! rs
    Estou seguindo o blog.
    Beijos

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei bem interessante as formas de se decorar de uma forma fofa e aproveitar ao máximo os espaços! Achei bem interessante as fotos 1 e 2!

    ResponderExcluir
  6. gostei das dicas, queria fazer isso no meu quarto. ele não é muito grande e isso seria muito útil.

    ResponderExcluir
  7. Anna ,estou redecorando o meu quarto,ficaria bem legal se vc fizesse um post,com alguns sites/blogs que deem ideias de decoração,bjsss amo o blog meu preferido ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já indiquei alguns sim!
      Clica na tag "Decoração', vc pode achar algumas coisas interessantes ^^

      Excluir
  8. adorei as dicas, perfeitas *-* salvei as imagens no pc rs *u*

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...